Sunday, July 18, 2010

I'm Commander Shepard

...and this is my favorite sketchlog on the Citadel. No.

6 da manhã pqp ~_~'
ROFL QUE TOSCOOO, é (meio) intencional ok, pq é parte de um meme de Mass Effect GIGANTE, vai demorar anos pra fazer, mas enfim TÁ FORA DE CONTEXTO RIARIARIAR, mas ei eu era fangirl (eca) do Garrus (<3) muito antes de saber que todo mundo ama ele tá -.-'

So shh, my Shepard (Aleja) and Garrus looking super-cheezy for the Massive Mass Effect meme. That is also super-awful lineart work. Turians are hard to draw =/

2 comments:

  1. morro de vontade de jogar essas coisas mas me falta tempo e $tempo xD um que eu queria muito jogar é o Metal Gear Solid :3 e nem me fale de desenhos.. preguiça. preguiça-mor demoníaca e maldita xD

    ReplyDelete
  2. Metal Gear acho q só joguei o primeiro no PS1 anos e anos atrás, em japonês, sem entender bulhufas ahuehauehauh!
    Mass Effect deve ser um dos melhores jogos que já joguei na minha vids *-* junto com Dragon Age. Mas pelo $tempo, não se preocupe, Pirate Bay já! XD (pelo menos pra pc)
    To preguiçosa pra desenho tbm, não fiz mais nada desde esse aí que nem terminei =P Mas vo fazer algo pra te mandar por cartinha ;o

    ReplyDelete

Comments keep the blog alive! Comentários mantém o blog vivo!