Friday, August 27, 2010

Soprando vida

Sorry guys, no english, I'm super sleepy under the effect of Rivotril so it was hard already to write all that below x.x
But finally a drawing I'm fairly happy with. Colors soon (nah, probably not).

A paciência até que valeu. Algo (meio) simples que tem alguma noção do que fazer e não está segurando um nada nas mãos em poses estranhas.

É facil desenhar sobre meus temas favoritos- simbolismos extremamente pessoais e universais, coisas espirituais e abstratas, coisas que me fascinam, coisas que acho belas e que me fazem obcecar e viajar e colocar tudo junto! É maravilhoso fazer isso sem pensar muito, essas coisas todas fluem naturalmente.

Mas quando se vai fazer um desenho com o propósito de divulgação e não apenas um projeto pessoal, as pessoas podem estranhar e não gostar de tanta coisa surreal numa imagem só -principalmente quando essas pessoas estão acostumadas a imagens de posteres de Naruto e Bleach e uniformes japoneses e shoujos e e shounens com poses de ação aleatórias. E agradar as massas as vezes é necessário se deseja entrar no "ramo da profissão desenho".
Mas minha dificuldade pra fazer essas coisas é um esforço sobre-humano. Não rola. Se eu tivesse sendo bem paga, talvez rolasse.

Enfim. Consegui fazer algo que me interessa e parece simples e bonitinho o suficiente pra talvez ser aceitável a essas massas (talvez). Provavelmente essa moça virá a ser personagem de uma história que junta esses simbolismos que gosto tanto :) Assim como outras das sketches passadas.

No comments:

Post a Comment

Comments keep the blog alive! Comentários mantém o blog vivo!