Tuesday, October 19, 2010

Fake Sailor Saturn from the Past


LOLOL wait there's an explanation.
In 1997 I only had access to Sailor Moon through a  pseudo-comic made with screenshots from the show that they used to sell in my town! I had only a few of them, up till the part where Serena has Mars and Mercury with her - so I hadn't met any other Sailors at that point! And yes I was a big fan :) It was awesome. Watching it on tv was way better though, lol. I was 12, I think.

Então, eu criei essa Sailor em 97, quando só via Sailor Moon nums quadrinhos que eram vendidos lá na roça (jk) onde eu morava ahuuehaueh, eram feitos com screenshots do anime! Eu tinha até a parte que a Marte e a Mercúrio apareciam (mas faltando alguns episódios, tipo o qual a Marte apareceu pela primeira vez). Eu ainda não tinha conhecido as outras Sailors ahuehaueh por isso coloquei o nome dela de Saturn (acho que tbm porque eu tinha aquele video game Sega Saturn aheuha). Eu tava com uns 12 anos.

2 comments:

  1. ela tem cabelão :3 e sim, eu recebi as mensagens pelo twitter :D vc pode mandar sim ><

    ReplyDelete
  2. Ela teeeem, parece aquela Barbie do cabelo até o pé ahuehuah e lol eu não sabia fazer trança XD
    Eeee okei :D

    ReplyDelete

Comments keep the blog alive! Comentários mantém o blog vivo!