Friday, October 15, 2010

Paramour :o


It's ANOTHER MEME lol, the Paramour one, let me link to it: here. (do eet!)
This one I can actually finish cause it's not humongous XD Yeah, you'll still see LOTS of Garrus and Aleja Shepard, sorry ><
I probably won't post this as a standalone on DA though, maybe in scraps? What do you think?
I'm trying to find a quick and easy style of drawing, inking and colorin, but I have lots of work on that yet.


Outro meme de Mass Effect lol, é o de Paramour, link aqui. (façam!)
Esse é muito mais possível de eu terminar pois não é gigante o.O Vai ter muito post de Garrus e Aleja Shepard pela frente ainda, mals ae e_e' (é o vício).
Provavelmente não postarei esses no DA fora do meme, talvez em scraps, o que acham? (Alguém ainda visita isso pra me responder?)

To tentando achar estilo tanto de desenho quanto de finalização e pintura que sejam rápidos e fáceis. Mas tá confuso ainda.

No comments:

Post a Comment

Comments keep the blog alive! Comentários mantém o blog vivo!